PÁGINA INICIAL
  Bate-Papo
  Jogos Online
  NOTÍCIAS DE CAPA
  O MUNDO
  BRASIL
  POLÍTICA
  CRESCIMENTO PESSOAL
  MEIO AMBIENTE
  BONS NEGÓCIOS
  CIDADE
  NOSSA GENTE
  CULTURA
  FOTOS DE SERRA TALHADA
  ESTUDANTES NA REDE
  CÂMARA DOS DEPUTADOS
  TRADUTOR DE LÍNGUAS
  LISTA TELEFÔNICA
  FALE CONOSCO
  LOGIN
  WEBMAIL
          SITES ÚTEIS
Genealogia Pernambucana
Site Política para Políticos
Site Gramsci
Jornal do Comércio
Concursos Públicos
Site Jurídico.com
Site Jornal Digital
Site Correio da Cidadania
Site Carta Capital
Site Caros Amigos
Site Futbrasil.com
História de Serra Talhada
Site da IstoÉ
Site Veja Online
Site O Dia
Estatística do site
Casa da Cultura Serra Talhada
Busca de CEP
Trabalhos Escolares
Rádio Cultura FM
Rádio Lider do Vale FM
Rádio Vilabela FM
Rádio Serra Talhada FM
Rádio Nova Gospel
Rádio A Voz do Sertão
Serra Talhada carimba participação no Cerapió 2004.

Por: André SantMarianna
A 17ª edição do Cerapió vai cruzar 26 municípios dos estados do Ceará, Maranhão e Piauí, no período de 20 a 25 de janeiro.
RALLY DO NORDESTE


Serra Talhada carimba participação no Cerapió 2004
O piloto de rally André SantMarianna – vanguardista na introdução do off road no município - representa a cidade do Sertão pernambucano no maior enduro-rally do Norte/Nordeste



Faltam 28 dias para a largada da maior competição off road do Nordeste brasileiro. A 17ª edição do Cerapió vai cruzar 26 municípios dos estados do Ceará, Maranhão e Piauí, no período de 20 a 25 de janeiro. Serão cinco dias percorrendo uma rota de 1.200 km de sufoco, poeira, areia, dunas, cascalho, grotões, serras, riachos, fome, sono e muito medo. Por enquanto, a adrenalina é a da fase de preparação. Ajuste do motor, escolha do melhor conjunto de pneus, capacete e macacão impecáveis, a espera do sinal verde para a aventura.



É esse compasso da contagem regressiva que se encontra a Equipe SantMarianna de Velocidade, representante oficial de Serra Talhada (xxx km do Recife) no Cerapió 2004. “Estamos correndo contra o tempo e os obstáculos comuns a um megaevento como este, para chegar com tudo ajustado”, frisa o piloto André SantMarianna. Responsável pela introdução da “off road mania” na cidade e pela descoberta de trilhas inusitadas, esse aficionado por rally vai competir na categoria 4X2 graduado. A modalidade foi incluída este ano para atender aos amantes do fora de estrada, que não estão montados num 4X4.



André SantMarianna aposta na promessa dos mecânicos de entregar um carro competitivo, em condições de segurar o repique da prova. “Conhecemos a tocada do SantMarianna. Ele é um piloto administrativo no início da competição, mas que se torna ousado quando sente que o bicho vai pegar e aí parte para o tudo ou nada. É por isso que precisamos ter um carro seguro e valente”, afirma o chefe da mecânica, Paulo Souto (o Paulão).



No quesito patrocínio – primeiro desafio da prova para os competidores – a equipe SantMarianna vai representar Serra Talhada, com o apoio do Grupo Inocêncio Oliveira. As negociações foram iniciadas com o diretor da rádio FM Líder do Vale, Marcos Oliveira, e com o presidente do Instituto Tancredo Neves na Cidade (ITN), Mário Olímpio. As negociações devem ser concluídas pela diretora executiva do grupo, Shirley Oliveira, que comanda a administração de um conglomerado de empresas, dentre elas a TV Asa Branca, transmissora da Rede Globo, com sede em Caruaru (Agreste pernambucano).



Com patrocínio garantido e carro ajustado, os pilotos devem estar a postos para a largada do Cerapió 2004, às 20h do dia 20 de janeiro, no Marina Park Hotel, localizado na Praia de Iracema (orla de Fortaleza). O hotel será uma espécie de quartel general para a equipe de organização. A maratona começa às 9h do dia 20, com tira-dúvidas, vistoria técnica, distribuição de kits, brifing dos pilotos e coletiva com a imprensa. Depois, à noite, é hora de liberara a adrenalina e encarar a aventura.


Adriana Barros Do Recife




© Copyright  Mário Olímpio 2003-2014
INDEXBrasil - Serviços de Internet.
Todos os direitos reservados, permitida a cópia de
conteúdos, desde que divulgada a fonte.
e-mail:redacao@serratalhada.net