PÁGINA INICIAL
  Bate-Papo
  Jogos Online
  NOTÍCIAS DE CAPA
  O MUNDO
  BRASIL
  POLÍTICA
  CRESCIMENTO PESSOAL
  MEIO AMBIENTE
  BONS NEGÓCIOS
  CIDADE
  NOSSA GENTE
  CULTURA
  FOTOS DE SERRA TALHADA
  ESTUDANTES NA REDE
  CÂMARA DOS DEPUTADOS
  TRADUTOR DE LÍNGUAS
  LISTA TELEFÔNICA
  FALE CONOSCO
  LOGIN
  WEBMAIL
          SITES ÚTEIS
Genealogia Pernambucana
Site Política para Políticos
Site Gramsci
Jornal do Comércio
Concursos Públicos
Site Jurídico.com
Site Jornal Digital
Site Correio da Cidadania
Site Carta Capital
Site Caros Amigos
Site Futbrasil.com
História de Serra Talhada
Site da IstoÉ
Site Veja Online
Site O Dia
Estatística do site
Casa da Cultura Serra Talhada
Busca de CEP
Trabalhos Escolares
Rádio Cultura FM
Rádio Lider do Vale FM
Rádio Vilabela FM
Rádio Serra Talhada FM
Rádio Nova Gospel
Rádio A Voz do Sertão
o melhor negócio é o imóvel.

Por: sic
O investimento em imóveis é considerado o mais tranquilo e o que menos perde com as turbulências do mercado.
o melhor negócio é o imóvel.

Você tem uma grande oportunidade de fazer muitos negócios. O investimento em imóveis é considerado o mais tranquilo e o que menos perde com as turbulências do mercado. A aplicação em imóveis dá ao investidor o que as aplicações não oferecem: segurança. O clima de incertezas econômicas que costumam provocar oscilações no mercado financeiro, na maioria das vezes beneficia o segmento de alto padrão da indústria imobiliária.

O imóvel passa, sem sobressaltos, às incertezas do mercado. Não sofre variação brusca de preços, como acontece com o mercado de ações, e nem depende das mudanças da política econômica, como é o caso das aplicações de renda fixa, que têm seu rendimento vinculado aos juros definidos pelo governo. Diante disso, investidores estão optando pela aplicação no setor imobiliário. "Se você está procurando proteção, nada melhor do que o imóvel",.

"Vivemos um momento de turbulências, que uma hora vai ficar para trás. Qualquer que seja o governo que venha por aí, acredito que vamos ter uma melhoria no país, e aí os imóveis vão subir de preço novamente. Quem comprar imóvel hoje só tem a ganhar.

Tendo como referência o preço do dólar, podemos afirmar que hoje, os imóveis passam pelo momento de preço mais baixo, portanto, podemos afirmar que o imóvel é um ótimo negócio, até porque não há um giro muito alto de imóveis, são poucas as pessoas que podem comprar imóveis. Todas as construtoras estão trabalhando com uma margem bastante reduzida, oferecendo ofertas fantásticas para os compradores, tanto de preço quanto de formas de pagamento. Ao comprar um imóvel, o comprador sempre tem em mente a referência de que estão fazendo um bom negócio e querem ganhar dinheiro com este investimento",.

"O momento é muito especial para a compra de imóveis, os preços estão bem baixos, a referência com o dólar encontra-se extremamente conveniente. Três razões levam hoje as pessoas a comprarem imóveis: preço do dólar, opção de investimento (seja para uso próprio, seja para ter uma renda) e as excelentes condições que o mercado está oferecendo. O desejo de comprar imóveis está latente em muitas pessoas.

É SERRA TALHADA NO CAMINHO DO FUTURO.

Mário Olímpio
Secretário de Indústria e Comércio
Serra Talhada - PE.
© Copyright  Mário Olímpio 2003-2014
INDEXBrasil - Serviços de Internet.
Todos os direitos reservados, permitida a cópia de
conteúdos, desde que divulgada a fonte.
e-mail:redacao@serratalhada.net