PÁGINA INICIAL
  Bate-Papo
  Jogos Online
  NOTÍCIAS DE CAPA
  O MUNDO
  BRASIL
  POLÍTICA
  CRESCIMENTO PESSOAL
  MEIO AMBIENTE
  BONS NEGÓCIOS
  CIDADE
  NOSSA GENTE
  CULTURA
  FOTOS DE SERRA TALHADA
  ESTUDANTES NA REDE
  CÂMARA DOS DEPUTADOS
  TRADUTOR DE LÍNGUAS
  LISTA TELEFÔNICA
  FALE CONOSCO
  LOGIN
  WEBMAIL
          SITES ÚTEIS
Genealogia Pernambucana
Site Política para Políticos
Site Gramsci
Jornal do Comércio
Concursos Públicos
Site Jurídico.com
Site Jornal Digital
Site Correio da Cidadania
Site Carta Capital
Site Caros Amigos
Site Futbrasil.com
História de Serra Talhada
Site da IstoÉ
Site Veja Online
Site O Dia
Estatística do site
Casa da Cultura Serra Talhada
Busca de CEP
Trabalhos Escolares
Rádio Cultura FM
Rádio Lider do Vale FM
Rádio Vilabela FM
Rádio Serra Talhada FM
Rádio Nova Gospel
Rádio A Voz do Sertão
HISTÓRICO DO CENTRO DRAMÁTICO PAJEÚ

Por: Carlos Silva
Dramático Pajeú de Serra Talhada – PE., vem participando ativamente do movimento cultural de Serra Talhada, tendo ajudado a criar o Fórum Artístico Mult Cultural, um espaço de discussão de todos os segmentos culturais para otimizar e dá maior visibilidade às ações culturais, integrando o Poder Público e os produtores da nossa cultura.
HISTÓRICO DO CENTRO DRAMÁTICO PAJEÚ
DE SERRA TALHADA


O CENTRO DRAMÁTICO PAJEÚ DE SERRA TALHADA – PE., é o nome oficial do CDP, foi fundado no dia 01 de janeiro de 1989, por estudantes e pessoas interessadas em fazer artes cênicas na cidade de Serra Talhada. Funciona na Rua João Batista Nascimento, 889 – Bom Jesus. É uma entidade cultural sem fins lucrativos.
Já montou os seguintes trabalhos teatrais: B... Em Cadeira de Rodas, escrito por Ronald Raddy, espetáculo de estréia do grupo no dia 06 de maio do mesmo ano, com direção, cenários, figurinos, etc... de Modesto de Barros. É importante lembrar que foi a primeira vez que um grupo teatral apresentou uma peça de teatro no bairro do Bom Jesus. O Circo Rataplan, de Pedro Veiga, com direção de Modesto de Barros, em 1992; Os Malefícios do Tabaco, peça em um ato escrita por Anton Tchekov, em 1996, em comemoração aos vinte anos de atividades teatrais do ator Modesto de Barros e o Recital da obra de Ronaldo Aureliano – O Negro, produzido em 1990. Outros trabalhos em parceria com a ETEAST – Equipe Teatral de Serra Talhada, O Médico, trecho da obra de Molière, adaptado pelo ator e escritor serra-talhadense Carlos Silva; Confissões, escrita por Carlos Silva, A Verdadeira História de Cinderela, obra escrita por Gabriela Rabelo e Acorda, José! de Anildomá W. de Souza. Atualmente o Centro Dramático Pajeú de Serra Talhada – PE., vem participando ativamente do movimento cultural de Serra Talhada, tendo ajudado a criar o Fórum Artístico Mult Cultural, um espaço de discussão de todos os segmentos culturais para otimizar e dá maior visibilidade às ações culturais, integrando o Poder Público e os produtores da nossa cultura.
Atualmente estamos em cartaz com os espetáculos: ENFIM, SÓ: SOLIDÃO, A COMÉDIA, o monólogo OS MALEFÍCIOS DO TABACO, com Carlos Silva e em produção o belíssimo texto de Maria Clara Machado – O RAPTO DAS CEBOLINHAS.

Contato com o Grupo pelos Fones: 87 3831 – 6461 ou 81 9926 - 2980 – Carlos Silva – 87 3831 – 5507 ou 9618 – 7497 – Modesto de Barros e ou E-mails: carlossilvaator@hotmail.com modestolopesdebarros@hotmail.com











O elenco do Centro Dramático Pajeú de Serra Talhada – PE
é composto por:


Atores:

MODESTO DE BARROS
CARLOS SILVA
INALDO SOARES
ANTONIO SILVA
RENAN ALBUQUERQUE
EMANUEL SANTOS
ROBSON MARQUES
NATAN ALBUQUERQUE
IGOR RODRIGUES





Atrizes:

KELBA FERREIRA
KÁTIA ALVES
MARCILÉIA CRISTINA
LEANDRA NUNES
GILVÂNIA SANTOS

Técnicos:

Francisco Virgulino
Jucileide
Madson Alves
GIRLENE LIMA

© Copyright  Mário Olímpio 2003-2014
INDEXBrasil - Serviços de Internet.
Todos os direitos reservados, permitida a cópia de
conteúdos, desde que divulgada a fonte.
e-mail:redacao@serratalhada.net