PÁGINA INICIAL
  Bate-Papo
  Jogos Online
  NOTÍCIAS DE CAPA
  O MUNDO
  BRASIL
  POLÍTICA
  CRESCIMENTO PESSOAL
  MEIO AMBIENTE
  BONS NEGÓCIOS
  CIDADE
  NOSSA GENTE
  CULTURA
  FOTOS DE SERRA TALHADA
  ESTUDANTES NA REDE
  CÂMARA DOS DEPUTADOS
  TRADUTOR DE LÍNGUAS
  LISTA TELEFÔNICA
  FALE CONOSCO
  LOGIN
  WEBMAIL
          SITES ÚTEIS
Genealogia Pernambucana
Site Política para Políticos
Site Gramsci
Jornal do Comércio
Concursos Públicos
Site Jurídico.com
Site Jornal Digital
Site Correio da Cidadania
Site Carta Capital
Site Caros Amigos
Site Futbrasil.com
História de Serra Talhada
Site da IstoÉ
Site Veja Online
Site O Dia
Estatística do site
Casa da Cultura Serra Talhada
Busca de CEP
Trabalhos Escolares
Rádio Cultura FM
Rádio Lider do Vale FM
Rádio Vilabela FM
Rádio Serra Talhada FM
Rádio Nova Gospel
Rádio A Voz do Sertão
CLONAGEM

Por: Goottmbergue
A verdade não é súdita de ninguém, nunca foi, nem será.
CLONAGEM


“Se fóssemos eternos a ciência inventaria a morte”


O avanço científico- tecnológico tem sido realmente impressionante em suas descobertas; Mas são descobertas que têm causado muita polêmica principalmente entre as religiões que desde os primórdios vêm batendo de frente com as idéias cientificas. O evolucionismo, por exemplo é um critério que jamais a religião vai aceitar, pois não parte dos princípios que a igreja defende. Foram vários os embates na idade média. E quem pensar que isto vai ter um fim, está muito enganado; porque as convicções científicas suscitam da razoabilidade e conhecimento provável. E quem se sente dono da razão não quer abrir mão dela. A religião por outro lado, se apóia na fé e doutrinas consideradas infalíveis, impondo “incontestabilidade” às suas idéias.
Nestes últimos anos a ciência surpreendeu o mundo com uma experiência que revolucionará a medicina e que pode trazer grandes benefícios para a humanidade: A CLONAGEM HUMANA. Muito embora condene a religião, é difícil negar que a experiência se configura um feito extraordinário
Mas, na realidade quem está com a razão, a ciência que defende a clonagem como uma solução para vários problemas de saúde, com boas perspectivas de salvar muitas vidas, ou a religião que acha tudo errado, porém não sabe corrigir seus próprios erros? A Igreja Católica, por exemplo fala em desprendimento dos bens materiais, todavia não abandona a pompa “Vaticanista” e vive no luxo.
Creio que não nos levará a nada entender que o homem quer saber mais do que Deus; pois ele (o Criador) nos deu inteligência para evoluir e com esta evolução encontrar uma maneira melhor de viver.
A teoria da predestinação de Calvino, não se afina com o progresso humano; porque se nascemos pobres, analfabetos ou “burros”, nada justifica morrermos assim.
Deus é o senhor de todas as coisas e o grande centro de toda sabedoria. E ele como pai deseja que sejamos inteligentes e sábios; portanto, tudo que é de benefício para o mundo não importa de onde venha, da religião ou da ciência, que seja bem vindo.
Também é preciso que a ciência não se prenda demais às suas convicções; pois corre o risco de ser traída pelas mesmas. E tenha muito cuidado com o que inventa. Pode se constituir um mal para o planeta. A verdade não é súdita de ninguém, nunca foi, nem será.

Goottmbergue e-mail: goottmbergue@yahoo.com.br
© Copyright  Mário Olímpio 2003-2014
INDEXBrasil - Serviços de Internet.
Todos os direitos reservados, permitida a cópia de
conteúdos, desde que divulgada a fonte.
e-mail:redacao@serratalhada.net