PÁGINA INICIAL
  Bate-Papo
  Jogos Online
  NOTÍCIAS DE CAPA
  O MUNDO
  BRASIL
  POLÍTICA
  CRESCIMENTO PESSOAL
  MEIO AMBIENTE
  BONS NEGÓCIOS
  CIDADE
  NOSSA GENTE
  CULTURA
  FOTOS DE SERRA TALHADA
  ESTUDANTES NA REDE
  CÂMARA DOS DEPUTADOS
  TRADUTOR DE LÍNGUAS
  LISTA TELEFÔNICA
  FALE CONOSCO
  LOGIN
  WEBMAIL
          SITES ÚTEIS
Genealogia Pernambucana
Site Política para Políticos
Site Gramsci
Jornal do Comércio
Concursos Públicos
Site Jurídico.com
Site Jornal Digital
Site Correio da Cidadania
Site Carta Capital
Site Caros Amigos
Site Futbrasil.com
História de Serra Talhada
Site da IstoÉ
Site Veja Online
Site O Dia
Estatística do site
Casa da Cultura Serra Talhada
Busca de CEP
Trabalhos Escolares
Rádio Cultura FM
Rádio Lider do Vale FM
Rádio Vilabela FM
Rádio Serra Talhada FM
Rádio Nova Gospel
Rádio A Voz do Sertão
Revista Turismo na Serra

Por: Edivaldo Quirino
A Revista Turismo na Serra foi criada com o intuito de qualificar e exaltar cada vez mais o potencial turístico da nossa região.

O Foco: A Revista Turismo na Serra foi criada com o intuito de qualificar e exaltar cada vez mais o potencial turístico da nossa região, promovendo a prestação de serviços com entretenimento, informações e comodidade aos nossos visitantes e a população local.

O nosso leitor: O nosso leitor terá oportunidade de conhecer o potencial do ecoturismo regional, como também os esportes radicais e as informações de todos os eventos turísticos / culturais que são promovidos. Matérias sobre: zootecnia, meio ambiente, ciência, curiosidade, artes, saúde, agronomia, negócios e projetos sociais. Sem falar nas páginas com cadastros de serviços básicos relacionados com empresas que entregam em domicílio e outros assuntos interessantes que o turista e a comunidade local precisam saber com criatividade e responsabilidade.

A circulação: A revista já está circulando em 14 cidades de Pernambuco e, muito em breve estará circulando em outros Estados. Além de ser vendida nas bancas, a revista também chega gratuitamente para as empresas sejam elas do segmento de indústria, serviço ou comércio, como também repartições públicas, cada organização recebe um exemplar que se multiplica por dez, devido ao grande número de pessoas que acessam a revista nas suas respectivas instituições de trabalho. Vale ainda salientar que em Gravatá e Bezerros especificamente, através de um competente trabalho de distribuição à revista circula comprovadamente em noventa e cinco por cento dos salões de beleza e escolas dessas cidades, recebendo cada um deles um exemplar. Em Gravatá a revista também é distribuída nas pousadas, hotéis, restaurantes e condomínios e, como não poderia ser diferente, em todos os segmentos que a Turismo na Serra consegue atingir. A comunicação com o seu público leitor ainda se dá através da entrega gratuita em recepções das clínicas, sejam quais forem as suas atividades, como também nos escritórios de advocacia onde se torna mais visível o típico leitor formador de opinião. O trabalho de logística da Turismo na Serra é previamente estudado para trazer ao máximo benefícios para o seu leitor e principalmente para os seus clientes através de uma equipe competente e padronizada.

A Mídia: As nossas edições ofereceram para os clientes anunciantes uma mídia forte para um mercado tão competitivo, independentemente do segmento. A veiculação das nossas edições se dará nos seguintes meios de comunicação: Estação Sat FM 98,7 (a maior audiência do Nordeste), TV Asa Branca (afiliada a Rede Globo, atingindo 108 cidades) e ainda 1.500 cartazes distribuídos em pontos estratégicos de visualização.

A Nossa Edição: A edição é lançada a cada dois meses (bimestral) e a próxima será lançada no dia 22 de junho do corrente ano. A tiragem será de 5.000 exemplares e a circulação será nas cidades de Gravatá, Chã Grande, Amaraji, Bezerros, Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Sairé, Camocim de São Félix, Bonito e Fazenda Nova. Em Recife e Garanhuns o leitor encontra nas bancas ao preço de R$ 5,00 (cinco reais).

O Sucesso: Faça como muitas empresas estão fazendo, vincule um anúncio na Revista Turismo na Serra e tenha um ótimo acesso ao seu público-alvo com rapidez, competência, inteligência, credibilidade e principalmente um custo baixo.


Atenciosamente:

Edivaldo Quirino
-DIRETOR-
© Copyright  Mário Olímpio 2003-2014
INDEXBrasil - Serviços de Internet.
Todos os direitos reservados, permitida a cópia de
conteúdos, desde que divulgada a fonte.
e-mail:redacao@serratalhada.net