PÁGINA INICIAL
  Bate-Papo
  Jogos Online
  NOTÍCIAS DE CAPA
  O MUNDO
  BRASIL
  POLÍTICA
  CRESCIMENTO PESSOAL
  MEIO AMBIENTE
  BONS NEGÓCIOS
  CIDADE
  NOSSA GENTE
  CULTURA
  FOTOS DE SERRA TALHADA
  ESTUDANTES NA REDE
  CÂMARA DOS DEPUTADOS
  TRADUTOR DE LÍNGUAS
  LISTA TELEFÔNICA
  FALE CONOSCO
  LOGIN
  WEBMAIL
          SITES ÚTEIS
Genealogia Pernambucana
Site Política para Políticos
Site Gramsci
Jornal do Comércio
Concursos Públicos
Site Jurídico.com
Site Jornal Digital
Site Correio da Cidadania
Site Carta Capital
Site Caros Amigos
Site Futbrasil.com
História de Serra Talhada
Site da IstoÉ
Site Veja Online
Site O Dia
Estatística do site
Casa da Cultura Serra Talhada
Busca de CEP
Trabalhos Escolares
Rádio Cultura FM
Rádio Lider do Vale FM
Rádio Vilabela FM
Rádio Serra Talhada FM
Rádio Nova Gospel
Rádio A Voz do Sertão
Final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético Madrid

Por: 

placeholderA equipe espanhola do Real Madrid, recebeu esta quarta-feira, dia 4 de Maio, no Santiago Bernabeu, a equipe inglesa do Manchester City, num jogo que contou para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Depois do jogo da primeira mão que se tinha realizado em Inglaterra onde o encontro tinha terminado sem golos, tudo estava em aberto para o jogo desta quarta-feira, no entanto a equipe da casa levou a melhor e conseguiu assegurar um lugar  em mais uma final da Liga dos Campeões, ao ter derrotado o Manchester City por 1-0 com um golo de Gareth Bale marcado aos 20 minutos da primeira parte.

Sendo assim já são conhecidos os dois finalistas desta edição da Liga dos Campeões, sendo ambas equipes espanholas, o Real Madrid e o Atlético de Madrid.

Esta que será a 14. final do Real Madrid na Liga Milionária, será a primeira do treinador francês Zindedine Zidane, que no final do encontro se mostrou muito satisfeito com a vitória da sua equipe.

"Foi fantástico, fenomenal. Sofremos, como sempre, porque nas meias-finais sofre-se sempre. Mas no fim conseguimos passar à final, que é o mais importante para nós“, começou por afirmar o técnico francês na conferência de imprensa.

Zidane referiu ainda que será uma final difícil frente aos rivais do Atlético de Madrid: "No dia 28 de Maio espera-nos um jogo difícil e muito importante. Não existe favorito. É uma final em que as duas equipas merecem estar", concluiu Zidane.

Relembrar apenas que o Atlético Madrid que nao era favorito nas apostas de futebol chegou a esta final depois de ter eliminado a equipe alemã do Bayern Munique. Os colchoneros perderam esta terça-feira, dia 3 de Maio, por 2-1 na Allianz Arena, no entanto graças ao golo marcado fora e á vitória no jogo da primeira mão em Madrid, a equipe comandada por Diego Simeone conseguiu assegurar um lugar na final.

O treinador do Atlético Madrid, relembrou que a sua equipe estava na final depois de ter eliminado duas das melhores equipes do futebol internacional, o Barcelona e o Bayern Munique.

"A Champions está a ficar muito bonita. Jogámos com duas das três melhores equipas do mundo, passámos com sofrimento mas graças à nossa resposta em campo", afirmou.

Sobre o encontro da segunda-mão frente á equipe bávara, Diego Simeone afirmou o seguinte: "Na primeira parte, o nosso rival foi enorme, pressionou, teve posse, velocidade, intensidade. E nós não tivemos resposta. A segunda parte foi mais equilibrada e conseguimos marcar".

Referir que o golo do Atlético Madrid foi marcado por Griezmann, enquanto que os golos do Bayern foram marcados por Xabi Alonso e Lewandowski.

A final da Liga dos Campeões 2015/16 irá realizar-se no dia 28 de Maio, ás 16:00 horas, no Estádio Giuseppe Meazza (San Siro) e irá colocar frente a frente o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Por utlimo relembrar que a final da Liga Milionaria de 2014/15 foi conquistada pela equipe espanhola do Barcelona, ao vencer a Juventus por 3-1.
© Copyright  Mário Olímpio 2003-2014
INDEXBrasil - Serviços de Internet.
Todos os direitos reservados, permitida a cópia de
conteúdos, desde que divulgada a fonte.
e-mail:redacao@serratalhada.net