PÁGINA INICIAL
  Bate-Papo
  Jogos Online
  NOTÍCIAS DE CAPA
  O MUNDO
  BRASIL
  POLÍTICA
  CRESCIMENTO PESSOAL
  MEIO AMBIENTE
  BONS NEGÓCIOS
  CIDADE
  NOSSA GENTE
  CULTURA
  FOTOS DE SERRA TALHADA
  ESTUDANTES NA REDE
  CÂMARA DOS DEPUTADOS
  TRADUTOR DE LÍNGUAS
  LISTA TELEFÔNICA
  FALE CONOSCO
  LOGIN
  WEBMAIL
          SITES ÚTEIS
Genealogia Pernambucana
Site Política para Políticos
Site Gramsci
Jornal do Comércio
Concursos Públicos
Site Jurídico.com
Site Jornal Digital
Site Correio da Cidadania
Site Carta Capital
Site Caros Amigos
Site Futbrasil.com
História de Serra Talhada
Site da IstoÉ
Site Veja Online
Site O Dia
Estatística do site
Casa da Cultura Serra Talhada
Busca de CEP
Trabalhos Escolares
Rádio Cultura FM
Rádio Lider do Vale FM
Rádio Vilabela FM
Rádio Serra Talhada FM
Rádio Nova Gospel
Rádio A Voz do Sertão
PÁTIO DA FEIRA IVANY BARROS

Por: SIC
Mais qualidade para feirantes e consumidores
Feira Bela:
Mais qualidade para feirantes e consumidores

Barracas padronizadas, maior oferta de produtos orgânicos e setorização das bancas por cores - de acordo com tipo de produto comercializado - são algumas das ações previstas no Projeto Feira Bela, elaborado para garantir melhores condições de trabalho aos feirantes e serviços aos consumidores, principalmente na higiene, estética e na qualidade dos produtos comercializados.
A partir de diagnósticos traçados pelas diferentes secretarias envolvidas no projeto, apontando fatores positivos, problemas e sugerindo modificações, a Secretaria de Indústria e Comércio efetua as ações necessárias e saiu em busca das parcerias.
Manter plantão da guarda Municipal e da Vigilância Sanitária, desde a montagem até o término de todas as feiras; fiscalizar a comercialização dos diferentes tipos de produtos; distribuir manual com informações para uma alimentação variada e saudável; uso de uniformes pelos feirantes e crachás são propostas do projeto, destaca o Secretário de Indústria e Comércio Mário Olímpio.


Em Serra Talhada o Pátio da Feira Ivany Barros funciona de domingo a domingo e tem a sua feira principal nas segundas feiras, sendo a maior e a melhor feira do Sertão do Pajeú.
Além das melhorias para esses locais, o projeto Feira Bela prevê também a implantação da Rádio da feira, orelhões da Telemar , festivais de Prêmios, entre outras atividades.
Será necessário um esforço dos feirantes para conquistar cada vez mais clientes, principalmente pela qualidade e o bom atendimento.
A nova estrutura contou com a participação do prefeito Dr. Carlos Evandro e o apoio do Governo do Estado.
Algumas sugestões foram feitas e já estão sendo analisadas, como a diminuição na altura e o reforço em algumas estruturas da barraca. O projeto-piloto, lançado no Município "O objetivo é que, a partir de uma debate entre os profissionais envolvidos na organização e realização da feira, seja possível superar alguns dos problemas dos feirantes e levar melhor qualidade à mesa do consumidor serratalhadense e também dos turistas", explica o prefeito Carlos Evandro.
© Copyright  Mário Olímpio 2003-2014
INDEXBrasil - Serviços de Internet.
Todos os direitos reservados, permitida a cópia de
conteúdos, desde que divulgada a fonte.
e-mail:redacao@serratalhada.net