PÁGINA INICIAL
  Bate-Papo
  Jogos Online
  NOTÍCIAS DE CAPA
  O MUNDO
  BRASIL
  POLÍTICA
  CRESCIMENTO PESSOAL
  MEIO AMBIENTE
  BONS NEGÓCIOS
  CIDADE
  NOSSA GENTE
  CULTURA
  FOTOS DE SERRA TALHADA
  ESTUDANTES NA REDE
  CÂMARA DOS DEPUTADOS
  TRADUTOR DE LÍNGUAS
  LISTA TELEFÔNICA
  FALE CONOSCO
  LOGIN
  WEBMAIL
          SITES ÚTEIS
Genealogia Pernambucana
Site Política para Políticos
Site Gramsci
Jornal do Comércio
Concursos Públicos
Site Jurídico.com
Site Jornal Digital
Site Correio da Cidadania
Site Carta Capital
Site Caros Amigos
Site Futbrasil.com
História de Serra Talhada
Site da IstoÉ
Site Veja Online
Site O Dia
Estatística do site
Casa da Cultura Serra Talhada
Busca de CEP
Trabalhos Escolares
Rádio Cultura FM
Rádio Lider do Vale FM
Rádio Vilabela FM
Rádio Serra Talhada FM
Rádio Nova Gospel
Rádio A Voz do Sertão
VAI DESISTIR??

Por:  K. Hagin Jr
DEUS dá ao SEU povo o MESMO RECADO do eterno amor: “NÃO DESISTA! CONTIMUE CONFIANDO EM MIM. EU O ACOMPANHEREI ATÉ A SAÍDA DE QUALQUER DIFICULDADE E O TORNAREI VITORIOSO.
VAI DESISTIR??

Na Bíblia desde o começo ao fim, desde as primeiras páginas de Gênesis até as últimas de Apocalipse, DEUS dá ao SEU povo o MESMO RECADO do eterno amor: “NÃO DESISTA! CONTIMUE CONFIANDO EM MIM. EU O ACOMPANHEREI ATÉ A SAÍDA DE QUALQUER DIFICULDADE E O TORNAREI VITORIOSO.”
Devemos reconhecer, no entanto, que às vezes até mesmo os grandes patriarcas tinham que enfrentar muitas das mesmas dúvidas, perplexidades e provações pelas quais já passamos ou estamos passando. Diante das dificuldades quase insuperáveis, homens e mulheres nos tempos bíblicos tiveram que tomar a mesma decisão que nós hoje precisamos tomar: Devo desistir? Devo simplesmente perder a esperança e esquecer-me do que DEUS tem me prometido?

Ao lermos a nossa Bíblia, devemos notar alguns desses exemplos de servos de DEUS que não aproveitaram as oportunidades de fugir quando tudo parecia estar contra eles. E nossa fé será grandemente encorajada ao vermos, na vida deles, como sua fé em DEUS lhes rendeu vitórias inacreditáveis no meio dos períodos incrivelmente difíceis da vida.

Não eram homens e mulheres grandiosos, mas eram homens e mulheres que creram num DEUS grandioso. Tinham fé grandiosa, porque ao ficarem confrontados com impossibilidades, não desistiram. Mantinham, com grandiosa tenacidade a sua confiança em DEUS. Já estavam experimentados na luta em favor de crer em DEUS mesmo quando todas as circunstâncias se opunham a um milagre. Pó isso, embora estes homens e mulheres não tenham sido notavelmente grandiosos por si só, tornaram-se famosos pela sua fé inabalável num grande DEUS. Ao invés de desistirem, cada um deles fez uma opção a longo prazo. Aquela decisão acabaria tendo efeitos eternos para cada um deles, e levaria o seu triunfo na fé a ser registrado na Palavra de DEUS.; aquela decisão era CONTINUAR FIRME APESAR DE TODA E QUALQUER CIRCUNSTÃNCIA TERRIVEL. E nós, devemos fazer menos do que isso?

K. Hagin Jr no livro “NÃO DESISTA! A SUA FÉ LEVARÁ VOCÊ Á VITÓRIA” Graça editorial


© Copyright  Mário Olímpio 2003-2014
INDEXBrasil - Serviços de Internet.
Todos os direitos reservados, permitida a cópia de
conteúdos, desde que divulgada a fonte.
e-mail:redacao@serratalhada.net